Deixe um comentário

Com que roupa eu vou?

Oiiii Meninas,

Boa noite, saudades de escrever aqui.

Hoje me peguei pensando, e eu tenho certeza que eu não sou a única Mulher, que chega a noite e fica naquele dilema: Com que roupa eu vou trabalhar amanhã?

As minhas noites, são sempre iguais, essa pergunta surge na minha cabeça. E como hoje não foi diferente, resolvi dividir isso com vocês.

Essa semana, vai ser corrida, vou ter todos os dias muito cheios, com compromissos em lugares e horários diferentes, de manhã, tarde e noite, rs. Que deliiicia!!! Só estou triste, porque segundo a previsão do tempo, aqui em São Paulo, vai chover e fazer frio a semana todinha.

E já que estamos falando em looks para trabalhar, resolvi colocar umas fotinhos dos looks que sou apaixonada e que são práticos e confortáveis para dias frios e com chuva.

O Short jeans com meia calça, simplesmente AMO.

Looks para trabalho

Eu uso muito looks parecidos com esse. Acho elegante, e confortável.

Blog frio

E essa sou eu, com um look que adoro.

look

E meninas, não deixem de acompanhar a Casa de Miss na Fanpage e no Grupo Casa de Miss Bolsas e Moda

Beijosss e ótima noite.

 

 

Deixe um comentário